Quadrado… Redondo….

2 08 2008

Começo com um conto épico; chega a moça na lan, senta direto na makina e pergunta:

– Tem algum pc com drive pra disco?

( eu com a minha imaginação fertíl e insana imagino logo um LP…)

– Disco? – pergunto eu inocentemente.

Nisso ela me mostra um capa de cd daquelas redodinhas do mesmo tamanho do cd. Beleza!! então eu aponto “logo ai em cima” mostrando o drive de CD pra ela… ela agradece e pede que eu libere a maquina.

Logo em seguida escuto um “Meu Deus” seguido de uma risada enorme (era a senhorita Vldn – assim chamada pra não constranger – uma das clientes mais burras qu eue já vi) e a cliente do CD dizendo:

– Olha, tá enganchado!

Quando eu olho… a I-M-O-R-A-L colocou um DISQUETE no drive de CD!! Quado eu vi, juro que não acreditei… Fui lá desenganchei o drive, e nisso todomundo que tava na lan viu e não acreditou (uns incluisive a senhorita Vldn sairam da lan correndo morrendo de rir e ficaram lá fora um tempo) e a menina com a maior cara de constrangimento da face da terra…

Quem me conhece sabe que a minha paciencia é curtissima… Pra não dizer inexistente…Olhei e disse:

– Olha, tá vendo isso aqui (o CD)? Redondo né?! E Isso aqui é quadrado né (disquete)? Tá Vendo?! Q-U-A-D-R-AAAAAAAA-D-O né? R-E-D-OOOOOOOO-N-D-O né? Então fia… Isso não cabe aqui! (se já conhecesse os Melhores do Mundo na época, teria dito “não tem cavalo querida…”)

Só fui conseguir rir depois que a pobre anta saiu… Mas também não parei mais…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ações

Information

One response

6 08 2008
Felipe

ÉPICO!

E olha que é a 2° vez que isso acontece com o Lucas!

Parece que ele faz é atrair essas marmotas como um medium atrai espirito…

Deixe um comentário

