Quer um lanchinho?! Eu pago…

2 08 2008

I-N-D-I-O é uma coisa séria!!!

Moro no Cristo Rei, um bairro aqui de Teresina no Piauí. Minha casa é do lado de um ponto turístico da cidade: O Cabaré da Beth Cuzcuz (Elizabeth Flocos de Milho para os intimos)!!!! O cabaré mais famoso da deste lado da galáxia diria Douglas Adams em O Guia do Mochileiro das Galáxias. E a lan onde me escravizam é a uns 20 metros de minha casa. Consequentemente as “cuzcuzetes” (inventei isso agora) vem usurfruir dos “prazeres” da web… E algumas vem “dar” seu atestado de burrice.

Bem, um dia a lan tava literalmente cheia delas, das 12 maquinas umas 6 eram ocupadas por cuzcuzetes, na hora que eu fui atender uma delas, vi a outra mostrando o quão inteligente e educada ela seria… A Anta fudedeira tava mordendo (eu disse M-O-R-D-E-N-D-O!!) o fio do do fone de ouvido!!! E o microfone já estava em frangalhos. Eu com a minha fleuma de sempre perguntei; “Cê tá com fome!?” . Ela pegou um susto: olhou pra mim com cara de besta e soltou um “Que !?” bem pernambucano, e ai eu repeti “você tá com fome? (imitando o sotaque dela) Não, é por que pra voce ficar comendo o fone assim, só pode tar morrendo de fome! “. Tirou o fio da boca, virou a cara pro monitor e ficou calada. Na saida elegantemente pode se dizer assim, ela fez uma “observação”: não prescisava falar comigo daquele jeito”. E eu simplesmente respondi: “E ia servir se eu tivesse falado de outo jeito?! Jumento vei só vai na taca querida”

Nem falou nada… Saiu quase que derrubando a porta… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ações

Information

One response

11 08 2008
Dário Vaz

DASHDAUSHDUASHduASHDUSAHDUSAHDUSHDUH!!!! Gostei da resposta! \o)

Deixe um comentário

