Isso vai demorar… Sabia?

5 08 2008

Sabe aquele cliente/pessoa que você olha na cara e só lhe vem a palavra “rertardado” na cabeça? Pois é, eu vivo olhando pra muita gente assim (umas só passam a impressão, outras… é 100%).

O cara chegou com um DVD pra copiar, até ai tudo bem, serviço corriqueiro, normal… Mas como sempre, tem que ter uma macacada não é? Ele veio com um DVD de locadora, e esses DVD’s originais pra quem não sabe são geralmente DVD-9 ou simplesmente Dual Layer. Eles Comportam pouco mais de 8Gb de espaço, enquanto esses DVD’s que agente compra em qualquer esquina são de 4,7Gb. Então como eu copio esse bicho se eu só tinha DVD’s de 4,7Gb? Bem… Na internet você encontra de  tudo não é? Baixei um programinha mágico e comeceio processo. Avisei a ele que isso ia demorar um tempo sabe… E ele disse ok… E o filme ripando… E mais um pouco… Ai ele pergunta: “vai demorar muito?”… Eu avisei…

AAAAAAAVEEEEEEEEEEEEEEEEEE MAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRIIIIIIAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu então “umas duas horas mais ou menos…” Ai sim!! a informção chegou no cerebro dele….

DEUS… EU NÃO MEREÇO!!

Ações

Information

One response

6 08 2008
Felipe

Rapaz, ô se sei como é!
Isso é pq tem gente que opera em 1 byte por hora!

As vezes parece até pedir demais um pouco de compreenção…

Comigo ja houve algo semelhante, mas foi com uma suzette e uns downloads. Depois vou ti relatar a saga pra tu colocar aki.

Deixe um comentário

