Pobre professor Pasquale…

12 08 2008

Português é uma língua sofrida, por isso nesse post eu vou fazer o máximo pra escrever o mais correto possível.

Aqui vão alguns exemplos de como ela é torturada:

Monografia de Conclusão de Curso de Medicina: “o trabalho se propõe-se a resolver o problema…”

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Cliente em dúvida: “Oceano é com ss?”…

OSSEANO…

Web Cam: “Ebecam se escreve assim é? “(escreveu desse jeito mesmo)…

É a camera da HEBE!!! Gracinha!!!!

Direito uma Porra!!!: (…) “as reformas exigidas vão estar trazendo no estudo do direito aplicado aos alunos…”

Vicio de TELEMARKETING?

CeRvisÇ0 Social: ” O serviço só é oferecido ah aqueles que necessitão dele com extrema urjencia…”

Três tapas em menos de 3,6 segundos…

SiÊncias da Com Putação: “As Tag’s da linguajem HTML são sílabas que fazem os sites…”

Essa aí parace que foi uma ofença pessoal à minha pessoa…

Esses ai só são alguns dos mais grotescos…

Tem aluno de Publicidade que escreve Marquetin… (se meu colega Marco Aurélio visse isso ele matava…)

De Fisioterapia que escreve que os ossos do ante-braço (é junto sem hífem) são o Homero e o Rádio (eu conheço o Úmero…)

Depois eu ecrevo os eros de concordância verbal e nominal que apareceram e vão aparecer… Preparem-se, vão rir muito… Ou… Se-preparem-se como diria meu amigo de medicina… uaheuahuheuahueah

Ações

Information

Deixe um comentário

