Universitários I

15 10 2008

Aluna do Curso de Técnico em Enfermagem do Colégio Brasil

Tema do Trabalho: Aleitamento Materno

Quantidade de Erros: Deus me fez esquecer pois o trauma foi muito grande, uma amiga minha a Leticia, que é professora de português fez a correção e desde então faz duas seçoes de terapia por semana…

ESSES SÃO SÓ OS MAIS GROTESCOS…

e TEM MAIS….

Essa particularmente mostra qual ó nivel dos profissionais de saude do Piauí… É no minino preocupante…

Acho que eles devem pensar que para ser um bom enfermero não precisa saber falar/escrever direito…


(nota: reparem que eu, no trauma de ler isso também escrevi errado… o certo é MACROFÁGO,, não macrofogo… Tou pegando as manias desse povo…)

A maioria dos erros foram apontados pela Letícia (principalmente os de pontuação, acentuação e concordância), os masi grotescos só um cego não vê…

EITA PORTUGUES BEM DIZIDO QUE NINGUEM CORRGE E EU FICO DE BOCA ABRIDA!!

Conclusão:

Preoculpante no minímo, como é que eu vou me sentir seguro de ir à um hospital ou clínica, sabendo que o profissional que vai me atender não sabe nem escrever direito? E não adianta vir com aquele argumento imbecil de que não importa se sabe escrever ou não por que que importa é a prática. Isso é mais idiota ainda!! A CARNIÇA do enfermeiro não sabe nem escrever direito, então como é que se tem a certeza que um prontuário vai ser bem redigido?! Sinceramente… E isso sem falar que uma afronta a nação não saber escrever/falar a lingua pátria… E que instituição é essa? Que aprova num curso alguem que escreve assim? Sinceramente…

Ações

Information

Deixe um comentário

